Bairro Alto Hotel - Lisboa
Facebook Twitter Tripadvisor YouTube

TEL (351) 21 340 82 88
FAX (351) 21 340 82 29
reservations@bairroaltohotel.com
BAIRRO ALTO HOTEL
PRAÇA LUIS DE CAMÕES, 2
1200-243 LISBOA
PORTUGAL
© 2010

The Leading Hotels of the World
Hotel | Notícias | Novos paladares no restaurante Flores do Bairro

Novos paladares no restaurante Flores do Bairro

Novembro 13

nov13_01

Depois de meses de preparação o Chef Vasco Lello apresenta os novos sabores Outono/Inverno da carta do restaurante Flores do Bairro no Bairro Alto Hotel. Novas propostas para degustar e partilhar, sem pressa e num ambiente descontraído, com amigos ou em família.

Começa o desfile. Sugestão para um início suave, dois novos cremes, o Creme de marisco com tosta de sapateira e o Creme de castanhas com erva-doce e cebolinho, nas entradas destaque ainda para o Sames de bacalhau com grão e a Morcela assada com maçã e grelos avinagrados.

Nos pratos de peixe, os Chocos com tinta e feijoca no tacho e a Brandada de bacalhau com azeitonas e pimento assado são as novas propostas a não perder. “Cevadada” de bochecha e costelinha de porco e o Bife do lombo maturado, agora reinventado, com molho béarnaise são os dois pratos que fizeram sucesso anteriormente e que regressam à carta. As duas novidades “Nem carne Nem peixe” são o Wok de legumes com soba e sésamo e o Risotto de abóbora assada com tomilho e pevides.

Depois do lançamento, em Julho, do Jubileu de Chocolate, uma sobremesa que resulta da combinação de chocolates da marca Jubileu, existem inovações doces na carta. O Chef Vasco Lello apresenta o Bolo de amêndoas em creme e gelado de amarguinha e O nosso pudim Abade de Priscos com gelado de tangerina.

Estes novos sabores já estão disponíveis no restaurante Flores do Bairro. Confira as principais tendências e sugestões para imperdíveis viagens de degustação e partilha.