Bairro Alto Hotel - Lisboa
Facebook Twitter Tripadvisor YouTube

TEL (351) 21 340 82 88
FAX (351) 21 340 82 29
reservations@bairroaltohotel.com
BAIRRO ALTO HOTEL
PRAÇA LUIS DE CAMÕES, 2
1200-243 LISBOA
PORTUGAL
© 2010

The Leading Hotels of the World
Hotel | Recrutamento

Recrutamento – Oportunidades de Emprego no Bairro Alto Hotel

Oportunidades de Emprego disponíveis

Neste momento não existem processos de recrutamento. Poderá no entanto enviar-nos a sua candidatura espontânea enviando-nos um email para recrutamento@bairroaltohotel.com ou preenchendo o Formulário Candidatura.

Missão e Valores da politica de emprego no Bairro Alto Hotel

Missão

Valorizamos o capital humano porque acreditamos que a qualidade de serviço que prestamos aos nossos clientes é o objectivo principal numa unidade de 5 estrelas. Promovemos o espírito de equipa, para em conjunto, prestarmos um serviço de excelência.

Valores

Os nossos valores reflectem a nossa identidade pessoal e profissional. Devemos exercer a nossa profissão com honestidade, integridade e empenho, respeitando sempre aqueles com quem nos relacionamos.
Não basta querer para si os melhores resultados, mas procurar, simultaneamente, o resultado que seja melhor para o grupo no qual está inserido.

Compromisso com os nossos Clientes

É nosso compromisso com os nossos Clientes oferecer-lhes uma experiência única e inesquecível, proporcionada através de um serviço atencioso e personalizado.

Compromisso com os nossos Colaboradores

É nosso compromisso com todos os nossos Colaboradores oferecer um bom ambiente de trabalho, seguro e saudável. Incentivamos o trabalho em equipa, a aquisição de novas competências através de ofertas de formação, a sinergia entre as nossas forças individuais, a lealdade e a confiança mútua.

Política de Emprego

A política de recrutamento de Colaboradores do Bairro Alto Hotel é baseada nas qualificações de cada candidato tendo em conta a função que pretende ocupar. Nenhum candidato a emprego está sujeito a discriminação por motivos de raça, cor de pele, religião, sexo, nacionalidade, estado civil ou orientação sexual.